domingo, 5 de abril de 2009

[T.C.Q.O.A.D.D]

Você saberá o que quer dizer...no momento certo. :)

Deus é tão poderoso que não precisa vir em forma de algo grandioso....em uma simples borboleta, Ele pode se fazer presente, em qualquer lugar...da maneira mais simples...

quando vc ve uma borboleta...consegue enxergar a presença de Deus? [D.Y.A.A]

Eu o enxergo em todas as coisas...

hj...pude enxergá-lo no arco-íris e na deliciosa chuva que acompanhou grande parte da viagem

consigo enxergá-lo nas noites em que, em silêncio, ...costumo observar o céu estrelado...

ou até mesmo a lua quando está cheia...e como sua luz, apesar de não ter brilho próprio...clarear tudo a nossa volta.

enfim...em tudo conseguimos enxergar...o fato lamentável é que nem todas as pessoas procuram isso.

ou melhor...não conseguem entender todos os sinais que Ele nos envia.

Talvez pela correria do dia-a-dia, em que todos se preocupam e tiram um tempo para seus trabalhos...seus amigos...seus estudos...e sinceramente...

se esquecem de tirar um tempo para as coisas de Deus...sem pensar que o trabalho...os amigos...os estudos...as festas...tudo isso passará um dia...e o que permanecerá é Deus...hoje e sempre.

Finalizando...uma canção...lindíssima...que fala um pouco do que quis passar aos que por ventura tiverem um tempo pra ler o que posto aqui.

*

*

Te Vejo - PG (ex Oficina G3)

Te vejo nos momentos de dor

Te vejo na noite

Quando na vida o sol se põem

Tu és a luz

Te vejo num sorriso e no amor

Te vejo em meus planos

Vejo tuas mãos guiando-me

Sempre és fiel!

Sinto teu abraço e teu carinho

Tu és fiel e não há razão

Pra duvidar do teu coração

Sinto tuas mãos sobre mim

Sinto o amor e posso ouvir

Tuas palavras e tua voz

Tu és fiel

Te vejo no deserto

E na aflição

Te vejo no v

Te vejo no deserto

E na aflição

Te vejo no vale

Vejo tuas mãos cobrindo o sol

Guardando-me

Te vejo em cada passo que dou

Te vejo em meus planos

Vejo tuas mãos guiando-me

Sempre és fiel


-> Escrito por mim em 19/02/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário