domingo, 19 de abril de 2009

Falando em felicidade...

Hoje, na missa, ouvi uma frase a qual me tocou mto...e que depois de ouví-la foi que parei pra refletir sobre a mesma e chegar a conclusão de que realmente faz todo o sentido.

Falando sobre ser feliz...ter a felicidade na vida...o padre disse o seguinte: "A felicidade em minha vida depende unica e exclusivamente de mim."

Realmente...independente dos acontecimentos pelo qual você passe...seja na vida sentimental...familiar...profissional...a felicidade em sua vida estará presente de acordo com o modo como vc encara cada tribulação. Aí é que tá...poucos são os que param pra pensar no seguinte: Eu tenho um Deus que me ama incondicionalmente. Deu o Seu filho pra morrer por meus pecados (e pelos de todos é claro). Ouve cada súplica elevada aos céus e abençoa cada passo dado. Que mais eu quero pra ser feliz??? Todas estas tribulações vem na vida de cada um justamente pra saber até onde possuímos força suficiente pra lidar com elas...E acredite...se suportar todas elas com Deus no comando de nossas vidas já é difícil...imagine sem.

"Somos o que pensamos. Atraia coisas boas pra sua vida...e estas coisas acontecerão. Procure pela felicidade em você mesmo (ainda que em meio às tribulações) e você será."

Que Deus aja na vida de cada um...dando as forças necessárias para vencer cada tribulação. E que cada um possa realmente descobrir a felicidade em suas vidas...talvez ela possa estar aí...num cantinho...encolhida...escondida...no seu coração...esperando apenas um gesto seu para aflorar.

Dependa apenas de você pra ser feliz...logicamente que com Deus no seu coração.

Uma semana de paz...felicidades...e bênçãos a todos!! E se houverem tribulações...que elas não sejam maiores que o teu desejo de ser feliz...nem maior que o teu amor ao Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário