segunda-feira, 20 de abril de 2009

Coincidência?! Acaso?! Não. Pra mim...sinal.

Bem...creio que seja algo um tanto interessante postar por aqui....com relação ao post abaixo.

No fds assinei um pacote pro meu celular sobre Salmos e Pensamentos, todos os dias recebo frases...passagens bíblicas...entre outros.

Ontem pela manhã recebi a primeira mensagem. Li e deixei-a salva no meu celular.
Hoje recebi outra...que condizia, de uma certa forma, com o post anterior.

Neste momento (em que estou digitando este post), fui verificar a que recebi hoje para comentar aqui e acabei passando pela que recebi ontem...mais precisamente às 09:06 a.m.

O post que coloquei ontem fala sobre felicidade...de esta depender de nós. Quando recebi a de ontem...ainda não havia ouvido as palavras do padre na missa...no entanto, também...não me recordava do que continha na mensagem.

A primeira mensagem (19/04/09 às 09:06 a.m) diz assim:
"A felicidade está dentro de nós, foi-nos dada. A infelicidade está fora e somos nós que a vamos procurar. (Anônimo)

A segunda mensagem (20/04/09 às 09:08 a.m) diz:
"Somos solicitados...atraídos...e guiados...para tudo que formulamos na nossa imaginação." (Walter Grando)

Sendo assim...as duas unidas...praticamente diz o que quis expressar na postagem anterior, quando eu disse os seguintes trechos:

"Realmente...independente dos acontecimentos pelo qual você passe...seja na vida sentimental...familiar...profissional...a felicidade em sua vida estará presente de acordo com o modo como vc encara cada tribulação."
e

"Somos o que pensamos. Atraia coisas boas pra sua vida...e estas coisas acontecerão. Procure pela felicidade em você mesmo (ainda que em meio às tribulações) e você será."

Agora eu pergunto: Será isso...coincidência?!?! Acaso?!?!...pra mim não é nada disso. Nada acontece por acaso...pra mim é sim um sinal...de que é mais ou menos por aí que devemos iniciar a nossa caminhada.

Um feriado iluminado a todos. Deus os abençoe grandemente.
Paz e Bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário