terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Declaração de Amor Pra Você

Como descrever o que sinto por você, a importância que você tem na minha vida, dizer como foi difícil ficar sem você, medir a falta que me fez todo esse tempo? Poderia procurar em todos os lugares, as mais belas palavras pra responder quaisquer destas perguntas, mas isto seria impossível. Não existem palavras suficientes. É simplesmente sentir, o que sinto a cada dia junto de você, a cada olhar, cada palavra dita e não dita, cada beijo, cada gesto, cada carinho. Hoje tenho certeza que (foi) é e sempre será você o amor da minha vida e vou fazer de tudo que estiver ao meu alcance pra ver você sempre sorrir...e vou te amar a cada dia que eu viver. Eu Amo Você e não é de hoje. Isso vem de muito tempo. Sete anos não foram suficientes pra apagar o que sempre senti aqui em meu coração e eu poderia tentar sentir por qualquer outra pessoa, mas isso também seria impossível. Pois só ["você a metade do meu coração..."] ♫. Obrigada por nunca desistir de mim e me perdoe por um dia ter "desistido" de você.

by Ana Paula
for Walace


Nenhum comentário:

Postar um comentário